Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Já é noitinha e agora o dia dos namorados acontece. Eu acho que deveria ser noite dos namorados...
Sem malícia, mas todos os programinhas  românticos acontecem à noite: cinema, jantarzinho, barzinho e para os maiorzinhos até um motelzinho ( se a fila não não tiver muito grande). Eu falo para os miorzinhos porque os adolescentes devem ficar só nos programinhas mais puros, para evitar "efeitos colaterais indesejados".
Depois da troca de presentes. Opa, troca de presentes? Me lembrei de uma história que eu tenho que contar.
O primeiro dia dos namorados que pasei com meu marido há 16 anos atrás ficou marcado. Era também época de copa (EUA-1994) e eu fui à boutique mais cara da cidade e comprei uma camiseta da copa. Passei quase uma hora escolhendo e achei que finalmente tinha acertado na escolha. Quando entreguei o embrulho ao meu marido disse, só para ser educada porque afinal eu tinha adorado a camiseta, que ele poderia ir na loja trocar se não gostasse. E imaginem a minha decepção quando imediatamente ao abrir a camiseta diante de sí e olhá-la ele disse: Então vamos lá trocar...
Já se passaram 16 anos e eu ainda me lembro desse dia, mas com humor. No dia eu não fiquei nada feliz!

Eu comprei umas roupinhas ontem na loja aquí perto de casa e disse que era para o dia dos namorados. Tudo do meu gosto, sem a opnião dele. Fazia anos que eu não fazia isso, pois ele tem muito bom gosto. Mas acho que já consigo conciliar o gosto dele com o meu estilo. Vai dar certo!
Bem, hj a Mah vai se encontrar com o garoto que ela está ficando, como dizem hoje em dia. Eu tô feliz por ela, porque ela teve um namoradinho que ela gostava muito, mas não deu certo por causa da distância.
Ela estava tão triste desde que nos mudamos pra Campos, ainda descobrindo as pessoas em quem podia confiar, se adaptando ao comportamento das pessoas aquí, se sentindo tão sozinha...
Espero que NADA e nem NINGUÉM atrapalhe, se for pra dar certo que seja tudo com calma e tranquilidade.
Quem é que não torce por um grande amor, não é?

Lindo domingo à todos. Beijos.

Um comentário:

  1. hahahahaa...amei a sua historia da camiseta, homem é tudo igual mesmo né amiga??? e ontem fiz um pirulito de chocolate com todo carinho com as inicias do Joao e qdo dei pra ele todo enfeitadinho de lacinhos vermelhos, ele disse assim."tó pode comer Diego eu não quero"...kkkkkkkkkkkkkkk, broxo a relação amiga, na hora....kkkkk
    bjinhussss lindo domingo

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.