Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PENSANDO...

Hoje eu estava pensando (e olha que eu tenho feito muito isso ultimamente) em como é o meu dia.
De manhã eu fico com a Bela, minha pequena e é muito divertido e descontraído, porque ela brinca, assiste TV  e conversa comigo o tempo todo. Sempre para o que está fazendo pra vir me contar alguma coisa, mesmo que seja da "filha dela". Ela me ajuda em pequenas tarefas em casa e fica muito orgulhosa quando eu a elogio. E eu também fico orgulhosa da filha esperta, alegre e prestativa que eu tenho. E eu falo com ela aquelas coisinhas assim: Ô coisinha mais linda de mamãe meu Deus... e vem um abraço e um beijinho bem gostoso.
A hora que ela acorda e vem me procurar com aquele bom dia é maravilhoso. E quando ela acorda e eu ainda estou na cama, ela vem e se aninha pertinho de mim e fica conversando, me fazendo carinho e fazendo declarações de amor.
Mesmo com os afazeres da casa, dou sempre uma paradinha pra brincar e fazer carinho. Curtir mesmo ela nessa fase tão gostosa. Agora ela fala de boneca, brinquedos e dos amiguinhos da escola. Às vezes fala da família, da vó, da madrinha e dos animais da casa da vó.
Depois do almoço, quando deixo a Bela na escola é totalmente diferente. Ainda tenho alguns afazeres da casa por fazer, encontro a Mah, cheia de coisas pra contar, de planos por fazer... coisas de adolescente!
A conversa com ela é tão diferente... garotos, professores, dúvidas... Nem posso colocar muito aquí, pois são coisas íntimas dela, mas meu Deus, eu sou duas mães diferentes no mesmo dia.
À noite eu sou mãe das duas ao mesmo tempo, ou melhor, mediadora.
Sim, mediadora porque tenho que consiliar as duas (às vezes o bicho pega com uma disputa entre elas que eu não entendí bem por que e pra que).
Mas não importa que hora seja, é sempre maravilhoso ser mãe...
Eu AMO quando elas dormem no meu quarto. Bela na minha cama sempre me tocando, conferindo se eu estou por perto. Mah, esperando Bela dormir pra falar de sonhos, de garotos... Conversa de mocinha.
Eu estou plenamente feliz por ser mãe e poder curtir cada minuto com minhas filhas. Aprendo tanto com elas e a troca de amor e carinho é tão grande.
Ver a Mah crescer foi maravilhoso e acompanhar o desenvolvimento dela como ser humano é lindo. E a emoção de ver tudo acontecer com a Belinha me dá boas expectativas, fé, esperança...
É tudo DIVINO, no sentido literal da palavra.
Eu sou feliz assim! Espero que todos sejam também!

Beijão à todos e lindo final de semana.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! S2

2 comentários:

  1. nossa amiga que lindo...ser mae é divino,infeliz de quem não o é...mesmo que seja de coração, nada substitui o prazer de ser mae, nem todo dinheiro do mundo, nem cargo, nem luxo.....somos muito felizes..bjinhussss bom dia dos namorados ai amiga.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é mesmo hein. A gente conversa pra caramba. Nem uma das duas quase nem gosta de falar ;x KKK Hoje levei uma SURRA de rodo por causa desse post ? Tô doida pra assistente social chegar, KKKKKKKKKK "Isso aqui foi o seguinte" HAHAHAHA. AMO VOCÊ MÃE s2 brigada por tudo.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.