Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A FORÇA DA AMIZADE

Hoje eu estou meio sem inspiração, mas resolví postar por causa de 2 pessoas: uma já muito querida - Debora e outra que eu descobrí hoje no blogspot e gostei muito.
Deby, acredite. eu sei muito bem o que você está passando e infelizmente não há o que eu possa te dizer pra melhorar esse sentimento. Só você pode lutar contra ela, ou, na pior das hipóteses aprender a conviver com ele.
Ter saudade é horrível! Eu que o diga. Tem dias que eu quase me revolto.
Quase porque não quero perder qualidade de vida então, quando o bicho começa a pegar, eu dou uma virada na mesa.
Realmente não é fácil e tenho que tomar muito cuidado pra não me tornar uma chata que só reclama. Quando paro pra conversar com alguém, eu procuro falar sobre ameninades. O que vale pra mim é interagir.
A saudade combinada com a solidão é uma mistura muito deprimente, então minha amiguinha, levante, espante a poeura da roupa, lave o rosto e faça uma boa maquiagem.
Daí, é só olhar no espelho e ver como você é linda e tem tudo o que precisa pra ser feliz.
As pessoas pelas quais você está sofrendo de saudade estão bem, com saúde, tocando suas vidas e com certeza morrendo de saudade de vc também.
Quando for dormir tenha pensamentos positivos. Agradeça todas as coisas boas que você tem. Fique tranquila e coloque na cabeça o que você quer para o próximo dia e durma em paz.
Logo logo você vai estar animadinha e feliz novamente.
Conte comigo!

Para minha amiguinha do Japão: Você é jovem, forte, guerreira, linda e muito especial.
VAI ALCANÇAR TUDO o que quiser, com fé, determinação e luta.
Eu confio na sua capacidade.
Beijão e boa sorte!

2 comentários:

  1. nada como não dever nada pra ninguém...dormir com a cabeça leve é uma benção!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Muitoooo obrigada pela força, saiba que vc me ajuda muitooo sempre e sou muito grata a vc por isso...

    Sei que com o tempo vou me acostumar com a saudades e as dificuldade de morar sozinha e longe da família, mas as vezes é bem difícil e dolorido e tem horas que não aguento e tenho que desabafar com alguém...

    Muito obrigada sempre...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.