Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

VIVA SÃO PEDRO!

Hoje é dia de São Pedro, o último Santo junino.
Segundo a crença, São Pedro possui as chaves do céu.
Não é meu Santo de devoção, mas é o fundador da Igreja Católica e muito respeitado.
Não teve muito fogos em sua homenagem hoje, mas também São Pedro tinha muita concorrência hoje: jogos da copa, disputa política na justiça pra ver se a Rosinha continua na prefeitura e se o Garotinho vai poder se candidatar a governador do Rio... ainda tem o caso do goleiro Bruno.
Bom, mesmo assim Viva SÃO PEDRO!

Hoje também é o aniversário do neto de uma grande amiga minha lá de Campinas. Zezé, que saudade de vc amiga! Bem, o neto dela se chama Ariel.
Hoje ele já é um rapazinho e eu desejo tudo de bom pra vc, muita felicidade e sorte.



Ontem foi aniversário da Carla, minha sobrinha de coração que eu amo muito.
Pra vc desejo também muita felicidade, sucesso, alegria tudo de bom que a vida possa lhe dar. Você está uma menina linda! Te amo! Parabéns!

2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Nossa faz um tempinho que não passo por aqui... Mas agora estou voltando a rotina de Curitiba e por isso passarei com mais frequencia...

    1º adorei o texto que vc escreveu para o seu marido, lindo... Parabéns para ele e que vcs continuem essa família feliz pra sempre.

    2º a festa da Mah parece ter sido linda, adorei a decoração em rosa e o rostinho dela era de pura felicidade.

    3º Eu adoro o mês de junho por causa das festas juninas, mas confesso que não sei muito bem qual santo é "responsável" por qual dia e nem o pq, mas mesmo assim gosto muito.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora! Estava sentindo a sua falta amiga!
    Como foi a "temporada" em Sampa?
    Obrigada pela visita e volte todos os dias, se quiser.
    beijão

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.