Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

MAYA RA 15 ANOS - FESTA























Essas fotos lindas são da comemoração do niver de 15 anos da Mah.
Foi um sonho e todos ficamos muito felizes. Os amigos mais queridos estavam aquí. Infelizmente os famíliares e amigos de Aguaí, Conquista e Campinas não estavam por motivos óbvios, mas foram muito lembrados.
Queria agradecer algumas pessoas que foram fundamentais para esse acontecimento. Vamos lá:
Dona Nice (A vovó mais coruja do mundo);
Tio Emerson e Tia Rô (vcs são muito especiais);
Minha amiga Arlete que gentilmente deu seu toque de decoradora de festas e fez tudo ficar lindo.
Olha, ela estava tão feliz. Não foi um debut tradicional e sim um churrasco mais arrumadinho com direito à DJ, muita dança e amizade. Fiquei feliz demais em ver que minha princesa tem amigos bacanas.
Estavam muito animados e foram essenciais para o sucesso da festa.

Mais uma vez quero dizer que minha princesa mereceu cada momento de felicidade.
Que Deus continue abençoando-a a cada dia.
Te amamos muito!

Um comentário:

  1. amiga ficou show o niver da Mayara..e não deixou nada a desejar não, o importante é ela estar feliz...independente de como e onde, é o dia mais feliz da vida dela e ela vai se lembrar sempre desse momento pode ter certeza...bjinhussssss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.