Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

MAYARA 15 ANOS

Esse mês é super inportante para mim. Para todos da nossa família.
Dia 16 é o aniversário de 15 anos de uma pessoa que trouxe muita luz e mudança para todos da nossa famíla e principalmente pra mim: Mayara.
Ela é um divisor de águas na minha vida. Posso dizer que com ela eu nascí de novo. Minha vida se transformou depois da chegada dela, porque graças à Deus eu não fiquei imunte a essa criatura tão meiga, tão amorosa, tão cheia de luz e energia boa. Mayara é uma benção na minha vida, assim como a Isabela.
Mas hoje vou falar só da Mah, como nós a chamamos.
Quando penso nela me vem uma emoção, uma sentimento tão bom que não importa o que eu possa escrever, nunca vou conseguir dizer em palavras o que ela é e o que significa em minha vida. Cada dia desses 15 anos, desde o dia em que soube que ela estava dentro de mim foi uma dádiva de Deus.
Todos os anos comemoramos o aniversário dela com muita alegria, pois tê-la em nossas vidas é um presente, mas esse ano é especial.
Aos 15 anos paramos para pensar como nossos filhos mudaram, cresceram, e fizeram a diferença em nossas vidas. E como estão lindos!!!
Minha princesa é linda, meiga, educada, companheira, inteligente, carismática, sincera, leal, responsável, digna, delicada e tantas outras qualidades que vou deixar um pouco para as outras postagens.
Bem, quero dizer que estou muito feliz! Grata à Deus por esse presente. O dom de ser mãe e ainda mais de uma menina tão preciosa.
Te amo filha! Parabéns por cada um dos dias de sua vida. Todos valeram a pena!
Deus te abençoe e preserve as suas qualidades.
Obrigada por me aceitar como sua mãe e permitir que eu faça parte da sua vida.

4 comentários:

  1. ah, o que poss dizer? Só obrigada e eu te amo, pois nem todas as palavras expressariam o que eu sinto s2s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda declaração de amor para a sua Mah, tenho certeza de que ela é tudo isso e muitooooo mais...

    Parabéns pela linda filha.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu Blog tia , vc escreve muito bem e tb e legal pra quem te conhece pouco como eu saber oque vc anda pensando e fazendo !sempre que dá eu dou uma pasada aqui, e adorei saber que vc ta feliz , tomara que a Mah esteja tb
    beijos se cuida ! (Vitor Gomes')

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine!
    Nossa, suas palavras emocionam a gente, é maravihoso ler uma declaração de Amor assim!
    A nossa familia é o bem mais valioso que temos, que bom saber que vc sabe bem esse significado, desejo que Deus abençoe vcs a cada dia mais, e parabéns pela filha linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.