Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MICHAEL JACKSON

Ai que saudade!
Em casa tinha esse "disco" do Michael e era tocado quase todos os dias.
Eu tenho um tio um pouco mais velho que eu que adorava e dançava todas as músicas. Sabia algumas coreografias e dançava o break muito bem. Ela fazia até o moonwalk. Quando passava na TV algum clip a gente parava o que estivesse fazendo pra assistir. Éramos fascinados por ele.
Pena que ele foi se tornando decadente. Fez escolhas erradas de repertório, de estilo... até se envolveu em casos de pedofilia...sei lá, mas perdeu um pouco o encanto.
E essa história de querer ficar branco? Em tempos de luta contra o racismo essa história não pegou bem pra ele. Quantas plásticas deformativas ele fez! Quem fez aquilo com ele?
Hoje eu acho que ele queria apagar no corpo as lembranças de um passado, uma infância de tortura emocional, de opressão, de dor.
Michael pra mim era um desorientado, cercado de pessoas interesseiras, compráveis.
O médico que ministrou aquela medicação assassina há um ano atrás com certeza só o fez pensando no gordo salário que recebia. Se ele o amasse, se o respeitasse como ser humano, se desse valor à vida dele, ele não teria feito aquilo.Poderia tê-lo internado, colocado-o em uma UTI. Esse médico o matou e não cuidou dele.
Lamento pelo talento perdido, pela forma trágica que aconteceu, pelos filhos que ficaram para trás, mas lamento ainda mais por Michael ter partido com o coração "partido". Com a alma magoada.
Tomara que eu esteja errada quanto a esses pensamentos, porque eu detesto sentir pena.
Eu prefiro sentir qualquer outra coisa: ódio, mágoa, tristeza e sai lá quantos sentimentos mais, menos pena.
Deus me livre alguém sentir pena de mim, pois eu só sinto pena de alguém quando ele não tem mais pra onde se rebaixar. Fundo do poço total.

Bom, então não estou aquí nem para homenagear esse astro e muito menos para comemorar o aniversário de 1 ano de sua morte, mas sim para dizer que vale a pena tentar viver com dignidade e buscar ser alguém melhor sempre. E que é melhor não ter uma fortuna em dinheiro e saber que as pessoas que nos cercam o fazem por prazer do que ter que comprar tudo e todos na vida e não ter ninguém no coração. Ninguém em quem confiar de verdade.

É isso, eu nunca tinha postado sobre isso porque acho melancólico demais, assim como é triste o que está acontecendo com as vítimas das chuvas lá em Alagoas e Pernambuco, mas eu sinto muito e peço à Deus que tudo se resolva para eles o mais rápido possível.

Também estou postando hoje essas coisas porque amanhã é o niver do Maridão (como todo mundo já sabe) e eu não quero postar nada triste.

Beijão e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.