Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NIVER DO MARIDÃO

Pois é amiga, finalmente chegou o dia do maridão e cantamos o parabéns ao redor de uma deliciosa torta salgada.
Hoje foi a festinha junina da Bela e amanhã vai ser o churrasco da Mah, então a comemoração hoje foi simples. Mas o carinho não foi pouco não.
O Brasil também não ajudou, fazendo aquele jogo bobo com Portugal. O dia poderia ter começado mais animado, mas tudo bem.

O que eu tenho a dizer ao maridão é o seguinte:

Dí, mais um aniversário seu que eu tenho o prazer de passar ao seu lado.
Eu me emociono quando olho o seu rosto e vejo as mudanças nesses 16 anos que estamos juntos.
Fico feliz em ter estado com você enquanto essas mudanças aconteciam. Enquanto você fazia sua carreira profissional, enquanto formávamos nossa família.
Você teve muitas conquista e eu fico feliz com todas elas. Sempre disse e repito que eu te adimiro como ser humano, profissional, pai e especialmente como marido.
Que Deus te abençoe ainda mais nessa data. Te dê saúde, paz, tranquilidade, segurança, proteção e mais amor (porque amor nunca é demais).
Parabéns pelo seu aniversário e felicidade todos os dias dessa nova idade.
Te amo muito. Nós te amamos muito.
Beijo
                                                Tua Elaine

Um comentário:

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.