Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEUS MOTIVOS PARA TER UMA VIDA SAUDÁVEL

1 - Viver para cuidar de minhas filhas e vê-las crescer
2 - Ter qualidade de vida. Nada de acordar cada dia com uma dor diferente, sem disposição pra nada
3 - Me sentir bem comigo mesma, sentir-me cuidada por mim mesma
4 - Sentir-me bonita por dentro e por fora
5 - Dar exemplo para minhas filhas e pessoas que precisem de um empurrãozinho
6 - Sentir orgulho de mim mesma, por ter hábitos saudáveis
7 - Evitar problemas de saúde devidos a maus hábitos como fumar, beber, sedentarismo
8 - Afastar problemas pscológicos como depressão e estresse (maus modernos)
9 - Previnir morte prematura por AVC, Infarto, pressão descontrolada, diabetes e outras
10 - Tornar a vida das pessoas que me cercam mais feliz, pois quem se cuida, cuida melhor dos outros, Só quem está feliz pode fazer os outros felizes.

Tem muito mais, se for escrever tudo aquí essa lista vai ficar longa demais.

3 comentários:

  1. Você está certíssima, parabéns pela iniciativa!
    Beijos
    (estou tentando também, voltei a atingir meu peso máximo... :( )

    ResponderExcluir
  2. Tô contigo e não abro!!!!

    beijinho e bom domingo!!!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.