Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ARREGAÇANDO AS MANGAS - PARTE 1

Como eu havia prometido, vou postar hoje duas receitinhas para quem for entrar no projeto QUILINHOS A MENOS.
A primeira receitinha é um suco desintixicante que deve ser tomado em jejum todos os dias.
A segunda é a receita de uma Omelete Colorida, super saborosa e fácil de preparar.
Anotem:
SUCO DESINTOXICANTE
Suco de 1 laranja
1 folha de couve
1/2 copo de água (100ml)
Gelo à gosto
Bater tudo no liquidificador e servir imediatamente
SE precisar adoçar, usar adoçante ou mel.

OMELETE COLORIDA
2 claras
1 gema
1 fatia média de quijo branco cortado em cubinhos
1/2 tomate picado sem pele e sem sementes
1 colher de sopa de cenoura ralada
1 colher de sopa de abobrinha picada em cubinhos
1/4 de cebola ralada
1 pitada de salsa
sal a gosto
1 colher se café de margarina ligth

Bata os ovos, acrescente o queijo, o tomate, a cenoura, a abobrinha a cebola, a salsa e o sal. Unte uma frigideira antiaderente com a margarina e despeje a mistura. Quando começar a desgrudar do fundo da frigideira, vire com a ajuda de um prato e espere assar. Sirva em seguida.

Bom, eu tenho um programinha a cumprir até segunda-feira. Nesse programa está, entre outras coisas pesagem e comprinhas para a dieta.
Amanhã vou postar uma lista de ítens que não podem faltar: lanchinhos, guloseimas e sucos.
Ainda essa semana vou postar alguns exercícios fáceis de fazer, que podem muito bem serem feitos em casa e muitas dicas para mudar velhos hábitos e adquirir um estilo de vida saudável.

Quer dizer que todas as dicas são retiradas de sites e revistas especializadas como BOA FORMA, TERRA e outros.
Eu estou animada, mas não posso postar muito hoje, pois a lâmpada aquí do quarto queimou e já está ficando escuro. Amanhã troco a lâmpada e posto muito mais.
Até amanhã.
Beijão

2 comentários:

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.