Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

COPA 2014

Então, hoje eu me sentí mais patriota. Achei o logo da Copa 2014 simplesmente LINDO! Com a cara do Brasil.
Nós temos muita sorte de ter nascido e morar aquí. Um país pacífico, alegre, de um povo batalhador e incansável.
O lançamento do logo foi bem bacana, com música, dança e discursos.
Eu que fui contra a eleição do Lula, hoje posso me dizer sua fâ. Eu o respeito como ser humano e político (como torcedora palmeirense que sou não),  um cidadão respeitado e querido mundialmente.
Tava tudo lindo e agora vamos começar a fazer planos para daquí 4 anos. O meu primeiro é aprender Ingles e espanhol. Detalhe: tem que ser de graça, porque já pago o colégio das meninas e não sobra dinheiro pra mais um curso não.
Vamos lá Brasil, renovar essa seleção, trocar técnico e jogadores, aprender amar a camisa e respitar os torcedores. Rumo ao hexa... em casa!!!

Um comentário:

  1. ai eu perdi a apresentação, que pena amiga....fui bater perna o dia todo sozinha na treza de maio..kkkkkkk, programa de indio mas eu adoro e pra relaxar entao, não tem melhor...
    amiga politica e religiao nao devemos descutiR,sai brigaaa...mas eu sou anti LULA ate morrer, nunca passei tanto aperto na vida como nesse governo....infelizmente ele conseguiu dividir o Brasil em classe rica e pobre, eu que era da classe media amiga fiquei pobretona...dificil recuperar minhas perdas, alias impossivel, tenho consciencia disso...mas enfim, a vida continua...., ninguem merece...kkkkk, bjaoooo fica com DEUS

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.