Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

RECONCILIAÇÃO

As minhas amigas já sabem que esses dias eu estava mal, aborrecida demais mesmo. A causa maior era o maridão mesmo, que quando fica estressado, deixa todo mundo estressado como ou pior que ele.
Bom, mas quando passa a crise dele, acho que ele cai em sí e tenta ao máximo concertar.
Eu fico arrasada, penso em pegar as meninas e voltar para Aguaí (vê se pode, se isso é ser uma pessoa sã e centrada?), e dar uma guinada na vida.
Bem, à noite, quando ele saiu do trabalho meu telefone toca e é ele, me dizendo que está tendo uma MEGA liquidação na Arezzo e que é pra eu ir lá pra dar uma olhada. Como fica à apenas 2 quarteirões daquí de casa eu fui na mesma hora.
Quando entro na loja cheia de mulheres encontro ele sentado num banco bem enfrente à prateleira onde estão os sapatos 37 (meu número), como que os guardando para mim. Me dirijo até ele e ele foi falando: são esses aquí. Olhei, peguei uns 2 ou três que achei bonitos, mas acabei escolhendo uma sandália que é de inverno mas que vai continuar na moda no verão. Passou ate uma igualzinha na reportagem sobre a feira de calçados lá de SP.
Achei uma ótima aquisição! Mas inda tinha mais.
Ele me disse que tinha pedido para a vendedora separar um lá, porque era o último par da minha numeração. Quando ele pediu a ela que trousesse, era uma sandália linda, de salto e de estampa de oncinha!!!
Meu marido AMA onça. Eu tenho leggins, blusas, bolsas e agora uma sanália de onça KKKK. Tá bom, ela é linda!
E ele uma graça (apesar de bravo feito uma onça), de ficar guardando a prateleira de sapatos só pra mim e ainda escolher esse modelito... Coisas do Dí mesmo!

Bom, hoje fui ao dermatologista e saí de lá com uma lista de creminhos (protetor solar, ácidos, creme para manchas e hidrantantes) e outra com exames de sangue. Minhas unhas estão tão fracas amigas, que se não bastasse elas quebrarem à toa, estão descamando... um horror. Vamos cuidar né?!

É isso, lindo final de semana para todos e diquem com Deus.

2 comentários:

  1. ai que lindo amiga...tb, vc merece tdo de bom nesta vida.....e olha marido é assim mesmo, so mudam de lugar mas sao nossos maridos e isto não tem preço...bjosssss nos dois....adorooo, bota foto das suas aquisições ai, quero ver tbm....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Marido nervoso ninguém merece... As vezes o More chega irritado em casa e aí fica um inferno...

    Mas que linda a atitude dele, adorei!!! Depois vc coloca uma fotinho da sandália nova!!!

    Sei muito bem como são essas vontades de largar tudo e voltar pra casa, mas tenha fé que tudo dará certo...

    Nossa eu preciso marcar dermatologista, pois por causa da herpes estou com algumas marcas no rosto...



    Beijinhos e bom fds!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.