Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

FIM DE SEMANA TRISTE DEMAIS!

Olha, esses dias tem sido difíceis. O maridão anda estressado e tratando todo mundo aquí em casa pior do que cachorro.
Grita, ofende, magoa, humilha.
Mas o pior é que ele pega pesado mesmo com a Mayara, que é uma princesa.
Todo mundo ama ela. Professores, funcionários do colégio, visinhos, amigas. Tanta gente! Pessoas que conheceram ela lá na Bahia sempre a elogia até hoje.
Ela é obediente, caseira, estudiosa, meiga, me ajuda em casa e não dá trabalho com esses assuntos de namoricos. Mas o pai... não entendo!
Ela chama a coitadinha de inútil e fala um monte de coisas que ela não merece ouvir. E me machuca tanta!!!
Daí eu vou defendê-la (porque ela merece ser defendida) e a coisa fica feia.
É briga na certa. Até a Belinha que é pequena está começando a ficar assustada.
Meu marido precisa se tratar senão vamos perder nossa família.
Meu Deus, alguém precisa abrir os olhos desse homem, pois temos uma família linda, nossas filhas são maravilhosas. Eu me esforço para ser uma boa dona de casa, boa mãe e esposa. Ele é um homem honesto, trabalhador, de princípios.
Sinceramente, eu não sei de onde vem tanta estupidez e brutalidade. Os pais dele sempre foram contra maltratar quem quer que fosse. Meu cunhado é um fofo, muito meigo e carinhoso. Preciso de uma luz.
Bom, passei aquí para desabafar um pouquinho, e dizer pra minha filhotona que eu estou com ela sempre.
Filha, você sabe que pode contar comigo sempre. Que eu te defenderei sempre, porque você merece.
Por favor filha, não mude por causa das coisas que estão acontecendo. Você é perfeita assim e se alguém tem que mudar, não é você.
Te amo meu anjo.

Belinha, mamãe também te ama muito, mais do que parece (como você disse hoje hehe) e não vou deixar você sofrer. Eu te protejo também e cuido de você sempre.
Obrigada meu Deus, pelas filhas maravilhosas que o Senhor me deu.

Beijão e até qualquer hora.

6 comentários:

  1. vamos morar em Aguaí mãe... ):

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine...
    infelizmente sofremos isso com meu pai durante toda a adolescência, e com um agravante, o alcoolismo. Agora ele não é mais alcoólatra, mas a natureza é a mesma. Não posso te dar conselhos sobre teu casamento, pois não os conheço suficientemente. Mas talvez recorrer à família dele possa ajudar, não sei, é só uma ideia. Ser esposa nem sempre é fácil, e as pessoas não sabem o que se passa dentro das casas. Vocês têm religião? Um líder espiritual também pode saber como ajudar...

    Beijos solidários, vou orar por vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ah, desculpe, não sei que conta foi essa que apareceu, sou eu Aline, do Aline Blogando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline. Suas palavras são muito importante pra mim, pois como disse não tenos amigas com que possa conversar. E ore sim, pois preciso de muita ajuda pra tomar a decisão certa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine tudo bem???


    Sei bem o que vc está passadno, pq quando eu era adolescente tb escutei muitoooo mais do que deveria escutar do meu pai (até de merda de filha ele já me chamou) e tb nunca dei motivo, pois sempre fui muito tranquila e mal saia de casa... No entanto que quando eu era mais nova queria muito crescer e conseguir fazer meu pai ter orgulho de mim (esse foi meu objetivo de vida durante quase toda a adolescencia)...

    Com o meu pai o problema dele foi a criação, pois minha mamis diz que a família dele nunca foi carinhosa e que todos eles foram "educados" assim... Hj ele melhorou bastante do que era e até que enfim sabe dar valor aos filhos que tem...

    Essa "evolução" do meu pai aconteceu graças a minha mãe e a vida que aos poucos foram mostrando a ele o quão preciosa é a família que ele construiu...

    Acho que não há uma receita para mudar essa história, mas creio que a paciência seja fundamental e nos momentos que ele não estiver nervoso tente mostrar como é linda a família de vcs...

    Espero, de coração, que vc consiga resolver isso rapidamente, pois com essa confusão a casa fica um inferno...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. amiga não fique triste não....sao dias de turbulencias mas que DEUS vai dar uma luz pra sua situação....tenha fé, estou rezando muito aqui por vcs...bjossss se cuida

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.