Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO RÔ!!!


Olha só o monte de presentes que eu tenho para a minha amiga Rô... E ela merece todos esses e muitos mais!
Amiga, aí dentro de cada embrulho tem muita saúde, amor, amizades sinceras, felicidade, realizações e tudo mais que você desejar (isso inclui também bastante dindin, tá bom?).
Mesmo à distânicia, desejo sempre o melhor para você.
Que a nossa amizade dure por muitos anos mais... que a gente possa estar mais perto...
Muito sucesso tambén na sua vida de arteira!!!
Receba essa homenagem sincera, pois é de coração!

Para quem não conhece a Rô, lá vai a fotinha dela com os pimpolhões.

Minha amiga mais leal de tantos anos... Parabéns!


Quem quiser conhecer ela melhor dá uma passada no bloguito dela:  http://ro-francisco.blogspot.com/
Beijinhos para todas e mais uma vez... FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!

Um comentário:

  1. ai amiga que linda homenagem...amei tudoooooooo, sabe que no dia do meu niver eu fico depre, sempre foi assim, entao se der bobeira fico só chorando o dia todo...entao tento não pensar, me distrair, falar bobagens, ate o dia acabar...acho melancolico, mas é sempre bom comemorar a vida, termos saude, uma familia linda....e agradecer a DEUS por tudo isso.
    adorei suas palavras, vc é sim uma amiga de verdade, sinto muito sua falta e rezo sempre pra vc vir mais pertinho de mim...vamos torcer juntas ok??

    bjosssssss grata pelo carinho de sempre..

    Ro

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.