Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

PERUA ASSUMIDA... COM CERTEZA!

Gente, esse look é ou não M A R A V I L H O S O?
Nem precisa ser perua assumida como eu para amar! É chique, sofisticado, moderno e o melhor: não sai de moda nunca! E acho que vai bem com o meu tom de pele...hehehehe
Tenho andado pelos shoppings aquí da cidade e até no centro, praticamente todas as vitrines estão expondo as estampa de onça em várias versões: grandes, pequenas, mais claras ou mais escuras, e até mesmo em cores variadas como azul e rosa com marrom (a que eu estou apaixonada), Também a estampa de leopardo e um pouco de zebra... A bicharada tá solta!
Adoro a moda outono-inverno. Para mim é a mais sofisticada do ano, pois aceita várias camadas e também acessórios de mais presença.
Estou até me vendo indo para Buenos Aires nesse inverno, usando um casaco tipo detetive na cor creme e no lugar das sandálias uma bota de cano longo com salto finíssimo... Puro luxo!
Sonhar não custa nada, né amigas?
No inverno aquí em Campos, no máximo faz um ventinho fresquinho no fim da tarde. Mas esse visual da foto, do jeitinho que tá, acho que dá para usar... resta saber onde.
Eu tenho algumas peças de onça aquí em casa, vou fotografar e depois posto para ver se vcs aprovam, ok?
Beijinhos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.