Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

PERUA ASSUMIDA... COM CERTEZA! PARTE 2


Continuando a falar da moda outono-inverno 2011, mais 2 lindas dicas de como usar estampa onça sem cair na "vulgaridade".
Conversando com algumas pessoas ví que a maior preocupação delas é o fato de que durante um certo período a estampa de onça foi associado à sensualidade ou conduta desapropriada. Deu para entender né?
Pois é, mas agora não!
A estampa vem sendo usado com muito bom gosto e elegância. Esse vestido de cetim é prova disso. Simplesmente lindo.
Já a sandália... M A R A V I L H O S A !
Eu que sou apaixonada por sapatos fiquei doidinha por essa que assim como e vestido é muito elegante e chique.
Esse ano, quem tinha medo da onça pode usar sem medo de ser feliz, basta ter bom gosto!!!


Bom, tô aquí mandando um alô para minha amiga Rosana do Roarteira e pedir para dar notícas. Quando vc some da net é porque tá acontecendo alguma coisa. Tô preocupada amiga...
Tomara que esteja tudo bem e que vc esteja tirando uns diazinhos de folga.
Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. hum miga adoro onças mas não tenho coragem de usar não..so alguns detalhes mesmo....hehehe, olha to bem viu, so meio sem inspiração pra postar....hehehhe, mais tarde eu volto..bjossss adoro sua amizade....

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.