Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DA SOGRA... OBAAA!!!

Dona Nice, a sogra querida!  

Então amigas, o post de hoje é especial para a niversariante do dia: A sogrona!
E esse ano é ainda mais especial, pois ela está muito bem de saúde e feliz.
Dona Nice é arteira (faz parte do grupo Artesanato Feliz Idade), e ainda pratica Judô, ginástica, hidrogisnástica, tudo o grupo Feliz Idade da prefeitura. por isso eu posso dizer com segurança que em todos esses anos em que faço parte da família dela, nunca a ví tão bem. E fico muito feliz!
Ela merece cada minutinho de felicidade. É o que eu desejo para ela todos os dias.
Ela é a melhor vó que minhas filhas poderiam ter... Isso para mim já bastaria, mas além disso ela é uma ótima amiga, minha hóspede predileta e um apoio constante para mim.


Parabéns Dona Nice!
Que Deus lhe dê ainda muitos anos de vida, com saúde e alegria.

Receba essa homenagem que eu faço com todo o carinho.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.