Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL "REAL"

Eu estou emocionada! Tentei ficar indiferente, mas não conseguí.
Foi tudo tão perfeito!
Mas o que mais me encantou foi que Kate e Willian pareciam mesmo um casal.
Me lembro bem de Lady Di e Charles, eles nem se falavam. Não se olhavam em momento algum (pelo menos publicamente) e a imagem que tenho dela é de tristeza e frustração. Foi um casamento que tinha tudo para dar errado. E deu! Terminou com o divórcio e a morte pra lá de suspeita da Diana.
Agora, o filho mais velho dessa relação e príncipe herdeiro se casou com a plebéia Kate o durante toda a cerimônia o que ví foi um casal apaixonado e seguro.
Ele disse para ela quando a viu:
-Você está linda!
E depois, já na carruagem ele se preocupa com o que ela está sentindo e pergunta:
_você está feliz?
E depois saíram de carro conversível, com o príncipe dirigindo como um casal comum... nada daqueles casamentos arranjados de tempos atrás (não muito tempo, dizem que o casamento de Charles com uma jovem foi para que ela fosse submissa e não atrapalhasse com caso dele com Camilla).

Bom, eu desejo aos noivos muita felicidade!
Que o casamento deles seja sólido e embasado no amor. Dê frutos e terminem como os casamentos de contos de fadas: SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!

Foi lindo gente!!! Amei!!!

Beijos

Um comentário:

  1. miga falando em Camila...nunca vi uma amante ser tao bem tratada como esta...tudo deu errado por causa dela, e dai?? e rainha mae aprovou tdo entao????vai entender hein..kkkkkkkkkkkkkk, bjossssss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.