Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIVÃ


Estão vendo essa linda peça aí? É meu sonho de consumo hoje!
Nem precisa ser essa aí mesmo, na verdade, o que eu estava querendo é um analista.
Eu queria um analista para falar todos os pensamentos absurdos que eu tenho e não conto para ninguém por falta de coragem. Mas para um analista eu contaria... cada coisa!!!
Antes eu falava boa parte desses pensamentos para algumas amigas, mas agora elas estão tão longe...
E aquí em Campos além de não ter amigas (não tenho nenhuma), esse povo aquí se faz de tão puritano... Minha amiga Mari pensava como eu. Ai que saudade dela!
Nem aquí no blog posso colocar, já que vai que alguém próximo leia???
Eu não faço nada de errado não. Minha vida é bem bobinha por sinal. É muito sem graça.
Cuido da casa, das meninas, do marido. Saio de casa para levar a pequena ao colégio (que é na mesma calçada de casa) e depois à academia. Na academia não vou tantas vezes quando deveria ir. E quendo chego lá não tenho vontade de fazer nada. Fico numa esteira bem de frente à TV e quando acaba o que eu estou assistindo a vontade é de sair e correr para casa.
Lá não tem ninguém pra bater papo. Não é aquele ambiente descontraído que se espera de uma academia. Pelo contrário: todo mundo é muito sisudo e o máximo que falam com você é: Falta quantas para você acabar?
Os mais gentis dizem: Vamos revezar?



Mudança é um porre! Ainda mais as nossas que envolve mudança de cidade e de escola, adaptação à nova cultura, rotina e tudo mais. Só que eu estou torcendo para chegar a próxima mudança logo. Recomeçar!
Bom, faz de conta que vocês são minhas analistas e me digam algo de bom, por favor!
Bejinhos queridas!

5 comentários:

  1. Bem Elaine eu não sei se vai te ajudar mais quando eu não posso contar com meu ombro amigo q é minha irmã,eu escrevo td como se tivesse falando pra alguem msm(parece coisa de louca mais é muito bom)faz bem pra alma..Desabafar com um pedaço de papel msm,depois vc o queima faz um bem danado rsrsrs(pode acreditar..tente e depois me conta kkk..E quanto a sua mudança estou na torcida p/ q de td certo..Deus a de preparar td na hora certa..
    Bjos!!! fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. miga linda...

    adoro voce...é so o que posso te falar de onde estou...conte comigo sempre...

    "TUDO PASSA EXCETO DEUS!!!!"

    se cuida....bjossss na alma

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???


    Eu comecei a ir a psicóloga e posso dizer que isso está sendo muito bom pra mim... Afinal é o único momento na semana que eu posso realmente FALAR e ter a certeza de que a outra pessoa está prestando atenção em mim...

    Se vc puder procure uma psicóloga pois tenho certeza de que isso te fará muito bem...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEI TEU BLOG!!! Achei fazendo uma busca na internet de fotos de divã. Achei o teu blog muito interessante e inteligente.

    bjão.

    Se puder visita lá o meu: http//:keliarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog sem máscara....
    Na verdade, a pessoa só faz análise para deixar de se repetir. Vai pr o divã e rememora para se livrar da repetição inconsciente e reinventar a própria existência...dar sentido.
    Pode contar comigo.bjs

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.