Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESFRIOU

Gente, eu tô aquí em casa, sentada na frente do computador, de meias quentinhas, blusinha de lã, com uma mantinha bem quentinha à mão, prontinha para eu puxar e usar assim que o frio apertar...
Minhas meninas também estão bem quentinhas. Comecei a fazer as compras de inverno essa semana, roupas quentinhas e modernas, cobertores e mantinhas para a cama e para decorar... um luxo!
Na hora de dormir, tenho desde colchas de linha mais leve até edredons pesados para um frio daqueles.
Também tenho em casa ingredientes para preparar chocolate quente, sopas e caldos, chás e nas noites de comemoração, podemos fazer um delicioso fondue acompanhado de um ótimo vinho.
O inverno aquí em casa não trás nenhum problema.
Mas tem muita gente ai que já está preocupada com o inverno. E não sem razão!
Muita gente morre de frio todos os anos e muitas que não morrem ficam doentes e perdem noites de sono, afinal, quem consegue dormir com frio?
Bom, vamos ao que interessa:

Isso mesmo: Campanha do agasalho.
Eu tenho certeza absoluta que você tem aí um agasalho, um cobertor ou um calçado quentinho que você não usa e que não vai fazer falta nenhuma para você.
Então, mãos à obra: aproveitem as dicas dos blogs de organização, deem aquela geral nos armários e guarda-roupas e abram o coração.
Nem precisa conhecer ninguém necessitado ou entregar pessoalmente. Muitos supermercados e lojas recebem essas peças e distribuem. Também praticamente todas igrejas e algumas repartições públicas fazem parte dessa campanha. Libera espaço nas gavetas e armários para os novos e faz feliz quem recebe.
O que importa é deixar alguém quentinho! Alguém por aí vai ficar com o corpinho aquecido e você vai aquecer o coração e a alma.
Mãos à obra, tá!

Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem ???

    Pois é resolvi dar uma sacudida na minha vida, preciso tentar ser feliz (mesmo que não goste de Curitiba)... Não estou feliz o tempo todo, mas tento ver o lado bom das coisas e isso tem me feito bem por enquanto...

    Apoio totalmente a campanha do agasalho, se cada um doar, pelo menos, 1 peça poderemos aquecer muita gente...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, tudo bem?
    Passei aqui no seu cantinho pra conhecer.

    Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Um beijo.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.