Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

34

Bem vindo Akio! E Dí também!
Bom, hj é meu último dia de 34 anos, então, vou fugir ao tema original para dizer um pouco do que sinto nesse dia. Não que ele seja diferente dos outros. É que sempre temos aquelas datas que tiramos para darmos uma pensada na vida, fazer um balanço. No natal, ano novo e no aniversário (penso mais no segundo semestre?) não tem jeito, sempre vem essa avaliação.
Por uma lado estou bem feliz: minhas filhas estão lindas e eu ainda estou casada depois de 15 anos junto ao maridão. Sinceramente, não acreditava que isso fosse acontecer. Parabéns para mim!
O resto, uma bosta! Não tenho carteira de motorista, não tenho uma profissão e não ganho meu próprio dinheiro (e nem do maridão) e estou frustrada com um monte de coisa. O pior é que eu sei que TUDO CULPA MINHA.
Ninguém pode mudar minha vida por mim!
Bom, na verdade o meu marido muda ela demais. De Aguaí para Campinas, depois para Vitória da Conquista e agora aquí, em Campos. SP-BA-RJ.
Isso não é de todo ruim, mas hoje, a minha vontade era pegar minha matula e minhas crias e voltar para Aguaí. Minha vida tomou um rumo que eu não estou gostando muito. Deve ser por isso que eu ando sempre doente.
Como presente de aniversário vou me dar de presente a minha vida. Vou lutar pelas coisas que eu desejo. E vai ser a última vez que eu prometo isso a mim mesma. Não me darei outra chance.
Por favor, me cobrem e não me deixem esquecer isso!
Mayara - nunca te deixei e nem nunca deixarei. Estarei sempre ao teu lado!
Bela- o mesmo, mas vou puxar muito a sua orelha ainda, pq vc ainda é muito bravinha!
Má e Bela - AMO VCS!!!♥

2 comentários:

  1. ui..me deu medo de ti amiga???ta nervosa é???vai pesca.....hahahahahha...mas ja ta com crise existencial é???nem chegou na minha idade, qdo chegar aos 4.4 se prepara...é MUITO PIOR....hehehehehe...toma uns drinks que a crise vai embora!!!!bjinhussss muie.....se cuida!!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.