Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rio das Ostras



Já ouviu falar em Rio das Ostras? Bom, é lá que vamos passar o final de semana. É essa cidade da foto, no litoral do estado do Rio. Fazer o quê né? a gente tem que fazer cada sacrifício nessa vida! hihihihihi.
Olha, foi super bom falar com minha mãe e irmã pela webcam no domindo...tava com tanta saudade! Ainda estou, mas agora ao menos tenho a data em que vamos para lá. Dia 11 de janeiro. Matar a saudade é o melhor assassinato que tem. Meu sobrinhos...tbém estou morrendo de saudades de vcs. De meus irmãos e cunhado e cunhandos também.
Já posso começar a fazer o gronograma dos passeios e meu cunhado pode marcar a data do casamento. Eles estavam só esperando pra saber se nós íamos mesmo para organizar o evento.
Rosana, a Mayara já é quase uma profissional em arrumar cozinha. Faz isso todos os dias e bem feito. Antes precisava mandar, mas agora ela já faz de livre e espontânea vontade. Ou por obrigação mesmo, mas faz. E me ajuda muito com isso... Quando ela viajar de férias vai ser difícil ficar sem essa ajuda, mas fazer o que? Ela merece férias.
Bom, é isso! Ops, esquecí: Mãos o obra mulher! A mais nova organizadora de festas.

Um comentário:

  1. amiga Rio Das Ostras foi a primeira cidade que ficamos em minha lua de mel..rsrsrsrsrs, depois fomos pro Rio, Buzios Cabo Frio.....eita saudades viu...mas agora deve estar bem mais bonito que a 23anos atras...era meio feinho na epoca....que delicia cada hora voces conhecem um lugar diferente, qproveitem mesmo....é bom demais...rsrsrsrsrsrs...bjusssss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.