Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

20 HORAS

Hoje concluí as 20 horas de aula prática na auto escola e marquei minha prova para o dia 23 de abril. Daquí a exato 1 mês.
Não foi a Viví que me deu aula, mas foi bom porque eu dirigí com uma pessoa estranha ao lado.
Vou marcar aulas de revisão para mais perto da prova e vou rezar bastante para ter calma na hora

Gente, tá tão quente aquí que a gente derrete feito gelo literalmente... o suor escorre como se estivessemos na academia, malhando pesado.

Falando em malhando pesado, quando refrescar um pouco eu vou voltar a malhar, mas nunca vai ser como era na Bahia, em Vitória da Conquista. Na Arena!
Morro de saudades dos professores, do abraço acolhedor do Junior, das brincadeiras do Leivan... das conversinhas no intervalo das aulas...
E do corpão que eu tinha... pena que só vejo isso hoje... que eu tava podendo, e muito!!!

Body Pump, Body Combat, RPM e para arrematar a semana, Body Balance. Era perfeito!

Bom, é isso! Comecem uma corrente de oração por mim, para que eu passe na auto escola de primeira.
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.