Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

Aniversário

Oba! Hoje é aniversário do meu irmaozão querido. Digo, Parabéns!!!
Que Deus te abençoe sempre e te proteja em todos os momentos da sua vida, principalmente quando vc estiver dentro do caminhão, andando ou parado.

Bom, o outono começou ontem no calendário, mas a temperatura por aquí continua a mesma, muito quente! Não vem trazendo nada de novo, como acontece com a primavera ou até mesmo o verão. Na verdade, o outono pra mim parece mais com os desfechos iniciais de um ciclo... coisa de maluco eu acho. Mas é como se a vida começasse na primavera, chegasse ao ápice no verão e a partir do outono tudo começasse a ficar sem graça de novo. Ainda bem que eu tenho planos, independentes da estação do ano.

Outra coisa, o aniversário da Belinha tá chegando, que delícia!
Vou fazer um bolinho na escola mesmo, pois é lá que estão os únicos amiguinhos que ela tem. Aquí no prédio não tem nenhum, então, o melhor é comemorar no colégio mesmo. Só vai quem interessa, não faz bagunça e ela vai ficar feliz, com certeza!

Esse fim de semana está um tédio, viu.
Marido desanimado até pra conversar... Saímos ontem à tarde, demos uma voltinha e estamos cá de novo, cuirtindo a vida em família, que graças à Deus temos.

Bom, é isso! Linda semana para todos e que quem tiver novidades para contar por favor, divída-as comigo, pois minha vida tá tão paradinha!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.