Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Aniversário Rô


Hoje é um dia especial! É especial pra mim porque é para minha amiga mais leal e presente: Rosana. Nos conhecemos há uns 7 ou 8 anos atrás, quando morávamos no mesmo condomínio. Batíamos altos papos na portaria do condô, mas nossa amizade ficou ainda mais forte com a distância. Eu me mudei de lá para a Bahia e ela pra São José do Rio Preto. Só que ela teve a sorte de voltar para Campinas, perto da família e das pessoas que a amam. Amiga, sei que hoje vc deve estar comemorando com os filhotes, o maridão e toda a família e isso é o mais importante. Mas quero que saiba que mesmo distante, as minhas energias boas hoje estão canalizadas todas para você. Que você seja feliz porque você é guerreira e merece vencer sempre! Mais uma vez... PARABÉNS!!!

Bom, hoje eu tô mais tranquila. Eu ainda quero mudar o mundo para melhor, ou melhor, quem tem que mudar pra muito melhor são as pessoas, inclusive eu, então, vou procurar um bom livro para ler. Se for bom mesmo, daí eu indico para vocês. Beijos

Um comentário:

  1. ai que linda a homenagem amiga....adorei tudo que disse de mim....adoro voce tbm.....bjinhussss mil....

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.