Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia das mães

Bem, eu sei que dia das mães é só domingo.
Mas é que amanhã vai ser a comemoração na escola da Bela. Acho que é o presente assim, masi emocionante e que faz juz ao dia das Mães porque não envolve dinheiro, presente comprado no comércio (que aproveita o amor que a gente tem pela mamis pra explorar e arrasar com nosso bolso). É feito por eles, ensaiado e guardado segredo à muita custa. Belinha às vezes começa cantar a musiquinha e logo para e fala: -É segredo!
Já sei que vou chorar, assim como chorava quando a Má era pequena e fazia a apresentação do dia das Mães - e do dia dos pais também.
Ou melhor, qualquer coisa que ela fazia na escola era motivo pra eu me emocionar.
Então é assim... estou anciosa de novo!
Amanhã eu coloco as fotos e conto como foi.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.