Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

POR MIM MESMA

Hoje eu quero falar comigo mesma, mas não vou me importar se vc ouvir minha "conversa".
Por que será que eu tô aborrecida hoje. Não tenho motivo nenhum. Tá tudo muito certo. Tudo.
Então porque eu não consigo desmanchar essa cara amarrada? Será que eu não mando em mim?
Será que a minha cabeça não comanda meu coração? Será que é o coração mesmo?
Deve ser algum hormônio descontrolado tentando sabotar a minha felicidade.
Ah, já sei! Tô preocupada com minha mamis e com minha amiga Ciró.Tô preocupada também com o maridão...
Aff, vou me levantar daquí agora e espantar esse desânimo de perto de mim. Sabe como?
Vou pra cozinha, colocar uma taça de vinho e ir tomando enquando arrumo janta para as minhas filhotas lindas, e depois jantar com elas. Uma bela carne vermelha, que vai bem com o vinho tinto que eu tenho aberto na geladeira.
Acho que vai dar certo!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.