Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dengue

Olha que coisa, a minha sogra está internada com dengue. Tem uma epidemia em Aguaí.
dizem que passa de 1000 casos numa cidade de 40.000 habitantes.
O pior é saber que a dengue poderia ser evitada se as pessoas tomassem uns poucos cuidados. aqueles que o governo tanto divulga em campanhas na Tv, nas rádios, com panfletos e que até as escolas falam tanto...
E as pessoas insistem em mantes seus vasinhos com água, os quintais cheios de depósitos de água e praticamente criam em asa por vontade própria os mosquitinhos que depois vão deixá-los doente.
Vai entender né?
Mas eu acho que essa epidemia vai ajudar a população tomar consciência de que essa doença existe e que não é fácil. dizem que é muido dolorido. Dói o corpo, a cabeça, as juntas... deixa a pessoa sem ãnimo pra nada.

Bem, fim de semana chegando e eu não vou tem muito tempo pra postar ou fazer quealquer coisa no computador.
Então, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.