Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BICHO DE SETE CABEÇAS

São 9:30 da manhã e eu confesso que queria muito ainda estar dormindo.
Mas tudo bem, aproveitei pra vir "fuçar" nos blogs de minhas amigas e amigas de minhas amigas, e também para postar antes que a irritação tome conta do meu humor. Sim, porque isso com certeza vai acontecer. Dias difícieis esses viu.
Mas tá, hoje tenho uma consulta com dermatologista e já decidí que não vou. Quero assistir ao jogo da Alemanha contra a Espanha e vou torcer muito para a Espanha. Pra quem não sabe, eu sou neta de espanhóis. Meus avós paternos eram de uma cidade chamada Motril, há 200Km de Madri. Meu vô falava muito de lá e desejava muito voltar à cidade natal. Tadinho, não conseguiu. Outro motivo é que a Espanha nunga ganhou uma copa. E já que o o Uruguai também saiu da copa, se é para torcer pra um europeu, que seja então a Espanha.
Bom, vcs já viram aqueles programas de ajuda pessoal que passa no Discovery Home end Heath? Acho que vou procurar um desses aquí no Brasil e me inscrever. Gente, tô precisando dar uma guinada na minha vida.
Eu não aguento mais morar aquí em Campos (ou qualquer outro lugar que me impessa ver a família pelo menos umas 4 vezes ao ano), sem amigas pra bater papo, tomar um café, com um marido extressado que só sabe criticar e dar patadas, com a filha adolescente me cobrando uma atitude e eu sempre assim, parada, esperando para ver se as coisas se ajeitam por si só.
Eu conhecí uma psicóloga outro dia numa reunião do colégio, acho que vou ligar pra ela... será?
Engraçado, que esses tempos atrás eu estava tão bem...

Bom, queria agradecer minhas amigas Mah, Rosana e Debora que me deram uma força. Obrigada mesmo amigas!

Bom, vou cuidar da casa e ligar lá no dermatologista para desmarcar a consulta.

Mais tarde vou postar novamente e uma coisa legal, se Deus quiser.
Até mais.

3 comentários:

  1. amiga querida...acho que hoje nos duas não estamos bem né??/to pessima tbm, acordei 7 hs e me enfiei nos blogs pra ver se melhoro um poco....desmarquei meu dentista, teria que ir de onibus marido me pegou o carro justo hj, que porre, dai passar raiva de onibus nem pensar...seria tao bom vc perto amiga tenho tantas coisas pra te contar, das minhas decepções com amigas proximas...mas enfim vamos melhorar nosso astral né???pensamento positivo...bjinhusss te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Mãe, eu sinto muito por você estar se sentindo assim, antes estava tão bem :/ e sinto por mim também, porque eu também estava bem e agora estou me sentindo como você. Além dos mesmos motvos que vc, ainda tem AQUELE (que só a gente sabe), nem sei o que fazer ):
    Não fique triste! Eu te cobro uma atitude porque já vi você sofrer tantas vezes e com esperanças de que tudo se ajeitasse por si só, e não adiantou. Só DEUS mesmo D:
    te amo muito s2

    ResponderExcluir
  3. Olá Elanie tudo bem???

    Espero que vc esteja melhor... Mas espero tb que essa fase "tristinh" sirva para te dar ânimo suficiente para conseguir fazer as mudanças necessárias na sua vida...

    Sabe que eu tb estou pensando em me inscrever nesses programas? Só que acho que vou me inscrever no quadro "Casamento na Real" do Tudo é Possível, pois quero muitoooo me casar e tre uma FESTA de casamento e ultimamente tá difícil de guardar grana para isso... Por isso te dou o maior apoio para se inscrever e dar uma mudada na vida...

    Qq coisa é só chamar!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.