Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PROMESSA CUMPRIDA

Prometi voltar aquí hoje para postar e aquí estou.
E olha que eu não estou tão irritada quanto eu imaginei que ía estar. A Espanha ganhou!!! Olé Alemanha!
Vovô deve estar super feliz!
Bem, caso Bruno é o assunto mais recente: segura essa Bruno. Vai pagar por ser bandido. Se você fosse só atleta, poderia estar treinando, prestes a voltar a jogar o campeonato brasileiro e no máximo, estaria pagando uma pensaozinha pro filhote. Agora, vai ter que pagar a pensão, reconhecer a paternidade (coitadinha da criança ter um pai desse!) e gastar uma graninha mais ou menos com advogado pra tentar amenizar a pena, porque se livrar dessa você não vai de jeito nenhum. Esse país não é mais o país da impunidade (lembre dos Narone).

Voltando ao futebol (nem tanto) e deixando a bandidagem de lado, o que falar do polvo Paul?
Acertou de novo qual seria o vencedor. E foi sincero. E agora, será que ele vai virar algum prato? De repente pode fazer parte de uma paeglia? KKKKK

Eu estava com tanta dor nos ombros e nas costas (tensão, estresse e sei lá mais o que) e morrendo de vontade de chorar, daí Mah resolver fazer uma massagem com pomada de Cataflan. Gente, que maravilha! Que mãozinhas milagrosas e delicadas.
Obrigada filhota, amei a massagem e ainda mais o carinho. Te amo (novidade).

Depois do almoço, quando eu fui dar um jeito aquí na casa, coloquei um CD lindo que a Mah gravou e me deu de presente no dia das mães, com músicas do Pe. Fábio de Melo, Celina Borges, Reggis Danese, umas músicas internacionais e encerrando com aquelas sertanejas animadas.
Cantei muito. E esse CD tem uma sequência perfeita, porque vai acalmando, depois deitraindo e depois animando.
Final de tarde agora e está tudo bem, é claro que esse tudo bem é comparado ao estado deplorável que eu estava da manhã. Mas aos poucos eu me levanto, afinal, quem é mulher, mãe, esposa, dona de casa e mais todas as atribuições que uma mulher tem sabe a força que cada uma guarda dentro de sí.

Opa, ainda mais uma coisinha: Hoje é o niver da minha cunhadinha Paula. Ela se casou com meu irmão caçula há 1 ano e pouco e hoje está completando 18 aninhos - ai que inveja - e se auto-intitula de maluquinha (ela deve saber porque). Ela me manda mensagens no celular todo dia lá pelas 6 da manhã desejando um bom dia e falando de Deus.
Paula, você conseguiu! Me conquistou e me cativou.
Feliz aniversário Flor! Que Deus te dê todas as bençãos possíveis. Te proteja sempre e conduza sempre seus passo.

Agora acabei!
Beijão à todas.

Um comentário:

  1. Oi, Elaine!
    É bom você cuidar desse estresse, antes que vire uma depressão. Procure sim ajuda, mas não pense que os problemas são culpa sua, e que se tratando eles vão sumir. Só vai te ajudar a lidar melhor com o que (e quem) está te estressando.
    Eu às vezes falo com uma colega que adoraria passar um dia sozinha num motel, hehehe... pensa só: um camão só pra você, uma hidro, uma piscina térmica... liga o som bem alto, pula na cama, dança sozinha, bebe um pouco (se vc gostar)... ótimo, não é? só que é perigoso alguém vir você, e pra explicar que era sozinha só pra desestressar? rsrsrs

    Beijos, estou gostando bastante do teu blog!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.